Maneiras de entrar em contato com o suporte técnico da Seek Informática
Muitos clientes reclamam de não conseguir entrar em contato com nosso suporte técnico. Pensando nisso elaboramos uma lista das maneiras de suporte disponíveis.
- Chat On-Line
O chat online e a maneira mais fácil e rápida de obter suporte técnico.
O chat esta disponivel em nosso site www.seekinformatica.com.br ou
diretamente dentro do sistema no botão chat.
A vantagem desse tipo de suporte é que todos os atendentes recebem uma solicitação de atendimento e quem estiver disponível começará o atendimento imediatamente.
Esta opção somente não estará disponível caso não haja conexão com a internet.
- SeekVNC
A vantagem desta opção de atendimento é que você pode escolher um atendente específico.
A desvantagem desse atendimento é que se o atendente escolhido não estiver disponível ou ausente você não será atendido e terá que escolher outro atendente.
Atenção: Não solicite atendimento de mais de um atendente ao mesmo tempo, sempre aguarde pelo menos 1 minuto entre uma tentativa e outra caso contrário a conexão irá cair e se voce nao conseguira ser atendido.
- SeekDesk
Está opção de atendimento não estabelece uma conexão direta com nosso suporte técnico. Você terá que entrar em contato conosco para fornecer o “endereço do ANYDESK”.
Este tipo de atendimento e preferível quando a conexão de internet é lenta.
- Telefone Fixo
Estes são nossos telefones fixos:
(19) 3806-5920
(19) 3862-2264
- Celulares / Whatsapp
Estes são nossos telefones celulares e todos tem whatsapp:
(19) 9.9763-6942 – Vivo
(19) 9.8352-4810 – Tim
(19) 9.9772-2568 – Vivo
- Skype
suporte.seek@hotmail.com