Atendimento Seek Informática

Atendimento Seek Informática

  • Post category:Novidades

Maneiras de entrar em contato com o suporte técnico da Seek Informática

Muitos clientes reclamam de não conseguir entrar em contato com nosso suporte técnico. Pensando nisso elaboramos uma lista das maneiras de suporte disponíveis.

  • Chat On-Line

O chat online e a maneira mais fácil e rápida de obter suporte técnico.

O chat esta disponivel em nosso site www.seekinformatica.com.br ou 
diretamente dentro do sistema no botão chat.

A vantagem desse tipo de suporte é que todos os atendentes recebem uma solicitação de atendimento e quem estiver disponível começará o atendimento imediatamente. 
Esta opção somente não estará disponível caso não haja conexão com a internet.

  • SeekVNC

A vantagem desta opção de atendimento é que você pode escolher um atendente específico.

A desvantagem desse atendimento é que se o atendente escolhido não estiver disponível ou ausente você não será atendido e terá que escolher outro atendente.

Atenção: Não solicite atendimento de mais de um atendente ao mesmo tempo, sempre aguarde pelo menos 1 minuto entre uma tentativa e outra caso contrário a conexão irá cair e se voce nao conseguira ser atendido.

  • SeekDesk

Está opção de atendimento não estabelece uma conexão direta com nosso suporte técnico. Você terá que entrar em contato conosco para fornecer o “endereço do ANYDESK”.

Este tipo de atendimento e preferível quando a conexão de internet é lenta.

  • Telefone Fixo

Estes são nossos telefones fixos: 
(19) 3806-5920
(19) 3862-2264

  • Celulares / Whatsapp

Estes são nossos telefones celulares e todos tem whatsapp: 
(19) 9.9763-6942 – Vivo
(19) 9.8352-4810 – Tim
(19) 9.9772-2568 – Vivo

  • Skype

suporte.seek@hotmail.com